Trocas e Devoluções – Fer Acessórios
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NO ENVIO PADRÃO 🚚

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja Fer Acessórios se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução envie um e-mail para: contato@feracessorios.com.br

1-Troca/Devolução

A Fer Acessórios trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.

Para que a troca seja realizada o produto NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviado no endereço informado, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se o produto apresentar defeitos de fabricação. Recomendamos verificar a embalagem e o estado dos produtos ao recebê-los e, em caso de danos visíveis informar imediatamente com fotos e ou vídeos via e-mail. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. 

2- Direito de arrependimento/desistência

O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar mensagem por e-mail:contato@feracessorios.com.br e informar a desistência da sua compra. 

3- Casos para Troca e Devolução

O direito de troca ou devolução se aplica aos casos de produtos com defeitos de fabricação, entrega de produtos diferentes do solicitado, arrependimento ou desistência da compra no prazo legal.

4- Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail: contato@feracessorios.com.br fornecendo informações necessárias, como: data da compra, descrição do produto, motivo da solicitação e fotos ou vídeos que comprovem a solicitação. Não envie produto(s) sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão aceitas.

Após análise e aprovação, serão fornecidas instruções específicas para o procedimento de troca ou devolução, incluindo o endereço para envio do produto, se necessário. 


5- Restituição do valor pago (Estorno e/ou Reembolso)

Se não houver irregularidades na mercadoria retornada, será feito o extorno de acordo com a forma de pagamento. 

No caso de reembolso para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

6- Disposições Gerais

O cliente é responsável pelos custos de envio do produto para troca ou devolução, exceto nos casos de defeito de fabricação, após análise comprovada e autorizada.

Recomendamos verificar cuidadosamente as informações do produto antes da compra, como: dimensões, características, materiais e instruções de uso, para evitar problemas de troca ou devolução.

7- Contato

Para dúvidas ou mais informações sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@feracessorios.com.br ou  WhatsApp:(48) 99911-9969.

*Ressaltamos que no caso de troca ou devolução o cliente arca com os custos do envio da mercadoria.

 

FRETE SEGURO

Frete 100% seguro para todo Brasil

GARANTIA DE ENTREGA

Entrega garantida ou seu dinheiro de volta

PAGAMENTO SEGURO

Parcele seu pedido em até 12x

✔️ Produto adicionado com sucesso.